Receitas de Café da Manhã Que Podem Ajudar Você a Perder Peso

0
996

Receitas de Café da Manhã Que Podem Ajudar Você a Perder Peso de forma simples e rápida, sem a necessidade de remédio farmacêutico. Além disso, Comece o seu dia com uma tigela de café da manhã fresco, saudável e acessível, cheio de nutrientes e compostos benéficos, obrigado a mantê-lo energizado durante todo o dia.

Embora todos nós saibamos que o café da manhã é uma parte essencial de nossa vida cotidiana, às vezes tendemos a optar por opções de café da manhã não tão saudáveis, que acabam afetando nosso regime geral de alimentação.

Receitas de Café da Manhã Que Podem Ajudar Você a Perder Peso

Por exemplo, os cereais se enquadram em uma das categorias mais preferidas de alimentos do dia. No entanto, os cereais muitas vezes podem ser embalados com cores artificiais, açúcares processados, conservantes e estimulantes de sabor.

Isso acaba levando ao ganho de peso, em vez de manter seu corpo magro e saudável. Para evitar que isto aconteça, por agora, você precisa se concentrar em uma nutrição abundante em proteínas, gorduras saudáveis ​​e fibras.

Ao fazer mudanças drásticas, mas favoráveis ​​em sua dieta, você permite que seu corpo se livre das sensações diárias de cansaço, fome, irritabilidade e ganho de peso.

Receitas Para o Café da Manhã:

Aveia Durante a Noite:

A aveia durante a noite é uma das coisas mais fáceis de fazer, e não me faça começar a escolher as opções disponíveis hoje em dia. Enquanto você está autorizado a combiná-los com iogurte grego, aderindo ao iogurte de coco poderia obter melhores resultados, uma vez que é livre de produtos lácteos. Afora isso, você também pode escolher o pó de proteína como uma adição maravilhosa para sua aveia.

Pudim de Chia:

Pudim de Chia é uma refeição completa que pode ser uma solução melhor do que a aveia durante a noite. Pudim de Chia é livre de grãos, low-carb e controla os níveis de açúcar no sangue.

Receita:

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa. sementes de chia
  • 1 xícara de leite não lácteo
  • Xarope de bordo de chuvisco, a gosto
  • Mirtilos punhados, nozes e sementes, pitada de canela e baunilha (como preferir)

Modo de Preparo:

  • Junte as sementes de chia, o leite não lácteo e o xarope de bordo e deixe-o durante a noite ou 15 minutos de manhã.
  • De manhã, adicione o seu recheio favorito e desfrute da sua refeição!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here