Faça Isso e Nunca Mais Tenha Culotes Novamente

0
9883

Ter Culotes  avantajados pode ser incomodo para muitas pessoas, então hoje vamos lhe dar uma dica super importante: Faça Isso e Nunca Mais Tenha Culotes Novamente. O acúmulo de gordura e a formação do culote podem aparecer no corpo, especialmente das mulheres, por diversas razões.

No caso delas, isso acontece porque o organismo tende a estocar gordura em regiões como as coxas, nádegas e quadris devido a questões genéticas para abastecer o corpo ou até atender as necessidades do feto, em uma possível gestação.

Ele pode começar a aparecer no período da adolescência, quando o organismo feminino passa por mudanças hormonais. Entretanto, é entre os 18 e 20 anos que o culote se torna mais evidente no corpo.

Faça Isso e Nunca Mais Tenha Culotes Novamente

Outros fatores como o alto consumo de açúcares, álcool, gorduras trans e carboidratos também contribuem para o surgimento ou aumento do acúmulo de gorduras entre o quadril e as coxas. Para amenizar o problema, a saída é realizar treinamentos aeróbicos e exercícios para culote, como esses que nós iremos listar agora:

Quatro Apoios com Elevação

Esse exercício trabalha os músculos posteriores da coxa e os glúteos, o que ajuda na perda da gordura acumulada no culote. Basta apoiar os joelhos e os cotovelos no solo, alinhando ombros e quadris. Então, deve-se levantar uma das pernas na direção do teto, com o joelho flexionado, e retornar para o solo.

A força para erguer a perna deve partir dos quadris e não da coluna para evitar lesões. É necessário alinhar a quantidade de séries com um profissional de Educação Física.

Agachamento

O agachamento é um exercício completo e que pode ser feito em qualquer lugar. Para trabalhar os músculos com consciência, é indicado executá-lo em velocidade lenta.

A posição inicial é ereta, com os pés separados na distância do quadril e os braços na cintura. Então, deve-se dobrar os joelhos, ao mesmo tempo em que direciona o bumbum para trás, até formar um ângulo de 90° com a parte posterior das pernas – como se estivesse sentado em uma cadeira. Durante o movimento, é importante manter os calcanhares no chão e evitar mover os joelhos para dentro.

Bicicleta

Uma das formas de impulsionar a perda do culote é se exercitar com a bicicleta, seja pedalando pelas ruas da cidade ou usando a ergométrica dentro de uma academia.

Esse treino é eficiente por envolver as regiões dos glúteos e da coxa durante a realização do exercício e por ser uma atividade aeróbica, que usa a gordura, localizada justamente nessas áreas, como fonte de energia. Comece realizando de duas a três séries de bicicleta, com 15 a 20 repetições em cada uma delas.

Recomendados Para Você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here